Os Melhores Private Jets para 2023
Se você deseja voar mais longe, mais rápido, chegou sua hora.
Se você deseja voar mais longe, mais rápido, maior, mais luxuoso jatos particulares, sua hora chegou. Principais fabricantes Gulfstream e Bombardier continuar a sua luta para oferecer a maior voos sem escala, enquanto que o HondaJet é sonhar com um leve jato de que pode voar sem escalas de Nova York a Los Angeles.
Ao mesmo tempo, a Airbus Corporate Jets e Dassault Falcon estão se concentrando no espaço de vida e de luxo. Para não ficar atrás, a Lufthansa Technik revelou personalizado conceitos para armazenar suas motocicletas e criar uma varanda privada que, quando você está no chão, converte seu VIP avião em um hotel de cinco estrelas suite com vista.
E depois, há a questão de onde estacionar o seu jet. Temos que cobria bem, então continue a ler.
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Airbus ACJ TwoTwenty
Airbus Corporate Jet unidade acredita que a sua ACJ TwoTwenty, um jato particular versão do Airbus A220-100 lugares, 135 passageiros, está pronto para preencher um nicho de mercado para os clientes que querem um luxuoso VIP, avião de experiência, mas não precisa de um registro-faixa de ajuste.
O TwoTwenty oferece 786 sq ft de espaço na cabine para até 19 passageiros, que a Airbus diz que é cerca de três vezes mais do que os grandes cabine de jatos privados. A cabine pode ser configurado para até seis zonas diferentes, e altura da cabine é espaçosa, 6 pés, 6 na cabine com largura de 10 m, 8 e cabine comprimento de 78 pés, 1 no.
Características principais incluem todos os lugares capazes de reclinar em mini camas, uma sala de jantar ou da diretoria da tabela, com capacidade para oito, e o espaço para uma cama king-size do Proprietário da Suite com uma casa de banho privada e um chuveiro de efeito chuva. Você também pode se conectar a colegas e parceiros de negócios através de vídeo-conferência sobre a 55 em monitor de tela plana. E, com portas USB em cada assento com os carregadores indutivos em credenzas e armários, seu time nunca vai ficar fora do poder.
atos corporativos Investidor listas de novo do jet prós como “o espaço e o custo. Um enorme cabine com mais de 90 estilos e layouts com uma gama impressionante.” No con lado, nota-se que a ACJ TwoTwenty vai voar até 5,650 milhas náuticas, o que equivale a mais de 12 horas de voo. No entanto, o que é cerca de 1.500 milhas marítimas de curta Global 7500 da gama.
Futuro TwoTwenty proprietários podem simplesmente achar que projetar o interior e escolher entre todas as opções é a metade da diversão, como ACJ do Creative Studio permite vislumbrar diferentes configurações de cabine em tamanho real de realidade virtual.
Pelos números
Passageiros: 19
Intervalo: 5,650 nm
Velocidade máxima: Mach 0,82/629 mph
A partir de $80, acj.airbus.com
Bombardier Global 8000
Semanas depois de entregar o 100º Global 7500, Bombardier, revelou o Global 8000. Enquanto o preço de lista é apenas um extra de us $3 milhões, chegando a $78m, o fabricante é promissor proprietários vai “voar mais longe do que nunca com um líder da indústria de 8.000 milhas náuticas intervalo [comparado com 7,700 milhas náuticas para o Mundial de 7500] e incomparável curto-campo de desempenho em todas as condições meteorológicas.”
Ele também irá voar a Mach 0.94. Publicação do setor de Aviação Internacional de Notícias: “Um desenvolvimento de aeronaves [Global 8000] voou supersônico do ano passado, marcando a primeira vez que um civil jet tem oficialmente passou a barreira do som, desde os dias do Concorde. Foi também a primeira vez de qualquer uma aeronave de transporte tinha alcançado o Mach 1 uso sustentável de combustível para a aviação.”
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Para os proprietários, ele vai dizer que eles podem voar sem escalas mais longas setores, tais como Dubai-Houston (eua) e Cingapura-Los Angeles, mesmo com menos do que o ideal condições meteorológicas.
O Global 8000 já está atraindo alguns admiradores. Ian Moore, VistaJet do diretor comercial, disse que sua empresa, que já é o maior operador Mundial 7500s, está de olho a mais nova variante, que pode vir através de uma conversão de encomendas existentes — ou talvez até mesmo uma nova ordem.
Durante a cerimônia de entrega para a VistaJet 10º Global 7500, e a Bombardier, 100º, a Bombardier CEO Eric Martel disse ao público quando ele voltou para o OEM para assumir o escritório de canto em Março de 2020, a sua primeira viagem foi a visita de Vista fundador e presidente Thomas Flohr para reatar o relacionamento. Esse movimento levou a uma nova ordem para o Challenger de 350 super-jatos de médio porte.
Pelos números
Passageiros: 19
Intervalo: de 8.000 nm
Velocidade máxima: Mach 0.94/721 mph
A partir de $78m, bombardier.com
Dassault Falcon 10X
Fabricante francês Dassault espera que o seu Falcon 10X irá redefinir a cabine grande, ultra-longo curso, de um jacto privado do segmento, a ponte entre a propósito-construído jatos particulares e VIP aviões, que são aeronaves convertido de linha aérea comercial para uso privado de vôo.
Business Jet Viajante escreve: “O maior Falcão construído para a data de desafio intercontinental de rivais como a Bombardier Global 7500 e o Gulfstream G700… quando ele entra em serviço em 2025.”
O Business Insider foi ainda mais forte. “A Dassault novo $75m jato privado com a maior cabine de sua classe está preparado para explodir a Gulfstream e a Bombardier, principal jatos de água”, soou a sua manchete. O Falcon 10X vai ter a maior cabine de jatos privados. Sua cabine será de 6 pés, 8 em alta, e de 9 pés, 1-em grande. A Dassault afirma que o 10X é quase 8-no mais amplo e 2-no mais alto do que seus concorrentes mais próximos. A cabine também será mais brilhante.
A 10X vem com o windows quase 50% maior do que o Falcão 8X. Seus 38 o windows irá torná-lo o “mais brilhante cabine na aviação comercial”, de acordo com a Dassault. Em termos de velocidade e alcance, o novo jet terá uma velocidade máxima de Mach 0.925 e voar de 7.500 milhas náuticas. Que vai permitir que os proprietários de voar sem escalas de Nova York a Xangai ou Los Angeles para Sydney.
Pelos números
Passageiros: 8
Intervalo: de 7.500 nm a Mach 0.85
Velocidade máxima: Mach 0.925/710 mph
A partir de $75, dassault-aviation.com
A Gulfstream G800
Como a Bombardier, a Gulfstream procura estender o intervalo de voos sem escala, com a sua G800. O Savannah, Geórgia fabricante dispõe: “O novo G800 é o mais longo do mundo-variedade de aeronaves comerciais, ampliando o seu alcance para mais pessoas e lugares ao redor do mundo em um único voo.”
“Quando o primeiro G800 aeronave de teste implementados em nosso anúncio no outono passado, mudamos o jogo mais uma vez para a nossa indústria”, disse Mark Burns, presidente da Gulfstream, acrescentando: “O G800 empurra os limites de desempenho ainda mais com a Gulfstream-projetado aerodinâmica e tecnologia de cabine, e estamos ansiosos para que nossos clientes se beneficiem de mais longo alcance em alta velocidade no nosso excepcional ambiente de cabine.”
[Veja também: O Maior Jato Privado de Empresas no Mundo]
O G800 será capaz de voar 8.000 milhas náuticas a Mach 0.85 e 7.000 milhas náuticas a Mach 0,90 com a combinação de um Gulfstream desenvolvido, avançado asa de alta velocidade e de alta propulsão Rolls-Royce Prateado 700 motores.
No interior, a Gulfstream mais recente adição de características de recém-projetado de assentos ergonômicos, com capacidade para 19 passageiros, dormir até 10 passageiros, um de alta definição circadiano sistema de iluminação, 100% frescos, nunca de recircular o ar, e as reivindicações de menor altitude da cabine na indústria. E quando ele vem para admirar a vista, existem, claro, a maior do windows na indústria.
Pelos números
Passageiros: 19
Intervalo: de 8.000 nm
Velocidade máxima: Mach 0,90/691 mph
A partir de $72m, gulfstream.com
HondaJet 2600
A seguir a sua luz jet, ou VLJ HondaJet HA-420, a Honda Motor Company, Ltd., é novamente olhando para agitar o privado mercado de aviação. Sua HondaJet 2600 é um leve jato de conceito que vai voar sem escalas voos transcontinentais com uma velocidade de cruzeiro de 450 nós, e um teto de 47.000 pés a uma altitude de cabine de 6,363 pés.
Com a cabine com capacidade para até oito, este HondaJet reconhece a sua mais missões, com assentos que reclinam totalmente e pode até mesmo ser convertido em mini camas. Se os clientes decidem que querem voar a 2600 aos seus limites continua a ser visto. Sua cabine altura é de apenas 5 metros, 3, e a cabine largura é de 5 m, 1, proporcionando um consideravelmente menor cabine experiência do que o típico super médio aviões, que são utilizados para cinco e seis horas, de costa-a-costa voos.
No entanto, o HondaJet é, sem dúvida, não procurando uma batida rápida. Business Jet Viajante notas: “a Honda planeja tomar o seu tempo, desenvolver a aeronave e que ele pode pagar. Sua controladora é um Japonês colosso com $123bn em receitas anuais só no ano passado. Além disso, a Honda Aeronave tem um histórico que deve fazer do seu pai do paciente: O HA-420, que começou a ser desenvolvido no final da década de 1980 como um ‘projeto de pesquisa,’ não foi entregue para os clientes até 2015.”
Pelos números
Passageiros: 8
Intervalo: 2,625 nm
Velocidade máxima: 450 nós/517 mph
A partir de us $10 milhões, hondajet.com
Bombardier Challenger 3500
Pode o Challenger 3500 manter a Bombardier é a posição de liderança no super-médio porte jato particular categoria contra Textron, a Embraer e a Gulfstream? O Canadense OEM segunda grande atualização para o Challenger 300 plataforma, que voou pela primeira vez em 2001 e, em seguida, tornou-se o Challenger de 350 em 2013, destina-se a afastar os rivais que estão também de atualizar as suas ofertas.
Entrar em serviço em setembro de 2022, o Challenger 3500 oferece Nuage recliner do assento, que foi lançado com o Global 7500 como um padrão para o avião. Bombardier mercados a cadeira como “a indústria do primeiro gravidade zero posição de assento para a redução de baixa pressão, distribuição de peso otimizada e melhorada a circulação de conforto sem esforço.”
O Challenger 3500 vai também reduzir a altitude da cabine de 31% para 4,850 pés a 41.000 pés, e torna-se sua segunda business jet para receber uma Declaração Ambiental de Produto (EDP). A EDP traça a cadeia de fornecimento de todos os materiais utilizados, além de fabricação, trazendo a sustentabilidade dos materiais utilizados na cabine. Continuando o tema ambiental, o seu voos de teste estão usando Sustentável de Combustível de Aviação. Além disso, um novo eco aplicativo vai ajudar os pilotos de reduzir a queima de combustível otimizado através de planos de voo.
Durante o verão de 2022, a Bombardier, venceu a sua primeira ordem para a 3500 por uma carta Europeia do operador da Itália baseado Ar Corporativa SRL. Outros operadores do Challenger 350, tais como a NetJets, que scrota, VistaJet, e Airshare também pode atualizar as ordens existentes para o novo 3500, dizem especialistas do setor.
Pelos números
Passageiros: 10
Intervalo: 3,400 nm
Velocidade máxima: Mach 0.83/637 mph
A partir de $27, bombardier.com
Textron Aviação
Na extremidade oposta do mercado, com chuveiros, varandas e voos sem escalas até 16 horas, Textron Aviação também é notícia. Na primavera deste ano revelou melhorias e atualizações em seu Beechcraft Baron, Beechcraft Bonanza e todos os Cessna aeronaves de pistão.
Chris Crow, Textron vice-presidente de vendas, diz: “os Clientes irão experimentar uma mudança perceptível quando eles estão dentro de cada um desses aviões.” O Bonanza G36 é a obtenção de um 155-lb aumento do peso máximo de decolagem, dando-lhe um máximo de carga útil de 1,213 kg em sua configuração padrão, com seis lugares.
Além disso, a nova produção de situações de bonança, junto com o Beechcraft Baron G58 aeronave, irá oferecer três novos interior e esquemas de um novo cockpit de um layout com um autônomo de piloto automático do controlador. Também incluído: um Garmin GI 275 eletrônico de espera, um detector de monóxido de carbono integrada no sistema de aviônicos da Garmin, portas USB em cada poltrona, alimentado fone de ouvido conectado, o cockpit e atualizada LED iluminação exterior para melhor visibilidade.
Cessna proprietários também vai encontrar uma modernizada cockpit. Toda a nova produção Cessna de asa alta aeronaves de pistão vai incluir o Garmin GI 275 eletrônico de espera. A espera moderniza o cockpit do painel eliminando três analógico espera instrumentos e fornecendo mais dados de voo. O interior do Cessna de asa alta aeronaves de pistão também possui atualiza com a adição de Alcantara insere nos bancos, juntamente com uma luz de fundo USB C/A porta da cabina.
Céu De Porto De Grupo
Como OEMs estão batendo recorde de pendências de pedidos de novos jatos executivos, compradores de cabine grande e jatos particulares estão descobrindo que encontrar espaços para estacionar o seu avião pode ser um grande problema. Como ultralonga aviões a jatos privados aumentaram em comprimento e wingspans, hangares ainda não mantidas. No popular aeroportos, há, muitas vezes, não é a disponibilidade, daí a curto reposicionamento voos que recentemente colocou Kylie Jenner e Drake no alvo de ativistas do clima.
Além do mais, se você pode mesmo encontrar hangar espaço no seu aeroporto local, compartilhada hangares aumentar a chance de acidentes, conhecido como ‘hangar erupção,” quando a aeronave está a ser movida. Tal Keinan, o CEO do Céu Porto do Grupo, diz com salientou cadeias de fornecimento, até mesmo uma pequena pancada pode lateral de um avião durante semanas e meses de espera, tanto para peças de reposição e sobressalentes slots para reparos. Há também o potencial de dano ao fogo de supressão de sistemas em grandes hangares obter disparado acidentalmente.
Keinan a solução é oferecer jato privado donos de seu próprio dedicado hangares. Essencialmente como sobrados para seu jato particular, cada um hangar é dedicado a um inquilino, a colocação de um a dois aviões. Não há espaço para escritórios e para estacionar o seu carro, para que ele não se sentar em uma desprotegido muito.
Há também a privacidade de condução em seu hangar, através de uma terra a porta da garagem e, em seguida, embarcar em seu jato, enquanto ainda no hangar — uma boa vantagem no mau tempo. Dedicado hangares também significa que o avião é de fácil acesso para manutenção, o que pode ser difícil no compartilhada hangares.
O melhor de tudo, você não tem que esperar para voar. Keinan diz que muitas vezes pode levar várias horas para obter o seu jet pronto para voar, se está parado em um hangar lotado — o que, diz ele, “o tipo de destrói a principal vantagem de possuir seu próprio jato.” Posições atuais em desenvolvimento incluem Denver, Houston, Miami, Nashville, Phoenix, Dallas, com planos para dezenas de outros.
A Lufthansa Technik
Apesar de não ser uma nova jet, a Lufthansa Technik tem uma parceria com a Brabus para oferecer um personalizados, depois do mercado de Aventura Salão conceito VIP de aviões que vão fazer o seu jato particular de um movimento cinco estrelas do hotel. O conceito é baseado em trazer o superyacht experiência para a aviação privada, onde os navios de casal como de casa e um móvel de acampamento-base para a elite aventuras.
A Aventura Salão substitui o que, normalmente, seria o excesso de bagagem no convés inferior; ele já pode ser visualizado a partir do convés principal, através de um piso de vidro. Acessado através de uma escadaria do compartimento de passageiros, a Aventura Salão tem espaço para motocicletas, permitindo que os proprietários de terra e a cabeça para fora-de-estrada divertido.
“Além do chão, estendendo-se a partir da frente da fuselagem área para formar uma varanda e as superfícies de projeção para o conteúdo virtual integrada em grande escala no design de cabine, o Brabus Aventura Salão perfeitamente arredonda nosso conceito de mundo exploradores”, diz Jan Grube, diretor de vendas da Lufthansa Technik VIP & Missão Especial de Serviços de Aeronaves.
É claro que, se você gostaria apenas para apreciar a vista livre, depois da terra, a Lufthansa Technik é a oferta de um Airbus A330 Cargueiro retrofit. Como parte da adaptação da carga jet para um VIP avião, o convés principal porta de carga é convertida para que é aberto com uma varanda.