Savannah, Geórgia, 22 de janeiro de 2025 — A Gulfstream Aerospace Corp. anunciou hoje que Kirsten Menza foi nomeada vice-presidente de vendas do grupo para as Américas, abrangendo os Estados Unidos, Canadá, América Latina e Caribe. Kevin Brink foi promovido ao cargo anterior de Menza como vice-presidente de divisão de vendas para o oeste dos Estados Unidos, oeste do Canadá e América Latina.
Como vice-presidente de vendas do grupo para as Américas, Menza liderará as equipes de vendas da América do Norte e do Sul e desenvolverá estratégias para aprimorar o suporte a clientes existentes e potenciais e expandir a participação de mercado da Gulfstream nessas importantes regiões. Menza ingressou na Gulfstream em 2017 como gerente regional de vendas e tem mais de 25 anos de experiência no setor de aviação executiva. Antes de ingressar na Gulfstream, ela ocupou cargos verticalmente integrados no setor de aviação.
“Estamos realinhando nossa estrutura de liderança da equipe de vendas para acompanhar a crescente demanda que experimentamos em todo o mundo, e a nova função de vice-presidente do grupo de Vendas para as Américas aumentará ainda mais a visibilidade e o sucesso da Gulfstream nesses importantes mercados”, disse Scott Neal, vice-presidente sênior de Vendas Mundiais da Gulfstream. “Kirsten promoveu fortes relacionamentos com clientes nos EUA, Canadá e América Latina e continuará a alavancar sua liderança e perspicácia nos negócios nesta importante nova posição.”
Brink ingressou na Gulfstream em 2013 como vice-presidente regional de vendas para o noroeste dos Estados Unidos e oeste do Canadá. Graduado pela Academia Naval dos Estados Unidos, ele começou sua carreira na aviação como aviador naval voando o P-3C Orion e em 2008 fez a transição para a aviação executiva.
“O conhecimento do setor de Kevin, o relacionamento com os clientes e mais de 25 anos de experiência em aviação o prepararam bem para essa função expandida, e temos o prazer de aproveitar ainda mais sua experiência à medida que a demanda e o crescimento continuam a aumentar no oeste dos EUA, Canadá e América Latina”, disse Neal.